terça-feira, 18 de março de 2008

EXPEDIÇÃO DOS DOCUMENTOS DE CERTIDÃO DE NASCIMENTO E TÍTULO ELEITORAL PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE DA CIDADE DE BETÂNIA DO PIAUÍ - PI

Aos oito dias do mês de marco de dois e oito(08/03/2008), a Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde e Educação, representadas por Lídia Ana Coelho e Joselídia Coelho Cavalcante, proporcionaram a aquisição dos documentos Certidão de Nascimento e Título Eleitoral às crianças e adolescente deste município.Com o objetivo de fazer valer o dereito do exercício da cidadania dos mesmos, buscando suprir a necessidade existente no município. Através do Cartório do 2º ofício Petronila Moreira Cavalcante, da Comarca de Paulsitana-PI, representado por Maria do Socorro Rodrigues de Carvalho, escrivã substituta do Cartório do 2º ofício de notas e Fabiana Teixeira Marques auxiliar do Cartório. As quais contaram com o auxilio de Maria José de Macedo Costa, agente administrativo da Secretaria de Saúde e Arlene Cássia Teresinha Rodrigues, agente administrativo da Prefeitura. E da 38ºZona Eleitoral de Paulistana-Pi, representada por Conceição de Maria Gomes Leal, cheje da Zona Eleitoral, auxiliada por Francilda Francisca de Alencar Carvalho e Alcimar Delfino de Sousa, servidores requisitados. Ambos acompanhados pelo policial Militar Mauro César da Silva.
Foi utilizado o Centro de Referência da Assintência Social - CRAS para a expedição da Certidão de Nascimento e a Unidade Escolar Maria Natividade Coelho para expedição de Título Eleitoral.

Nenhum comentário: