domingo, 9 de dezembro de 2007

CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BETÂNIA DO PIAUÍ PARTICIPARAM DO ELMI - ENCONTRO DE LÍDERES MISSIONÁRIOS


Nos dias 17 e 18 de Outubro de 2007, crianças e adolescentes da Cidade de Betânia do Piauí participaram do ELMI – Encontro de Líderes Missionários. O encontro aconteceu na cidade de Paulistana, na Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes, com apoio da Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí.
Com o tema “Da natureza ao semi-árido, crianças missionárias se fazem presentes na Promoção da vida”, mais de 500 crianças e adolescentes participaram de oficinas relacionadas à temática do evento, que contou com a presença da Irmã Augusta e de dois jovens da capital Teresina. Os participantes foram muito bem recepcionados no Salão Comunitário, contando com alimentação e hospedagem no referido local.
A abertura foi realizada às 8h na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) pelo pároco Gregório Leal. Às 20 h, aconteceu a Noite Cultural com apresentações das crianças. Para finalizar o evento, no dia 18 realizou-se a caminhada do ELMI da Igreja São Judas Tadeu à Igreja de Nossa Senhora dos Humildes, onde houve missa celebrada pelo padre Adalton. Em seguida, houve o encerramento no Salão comunitário com a confraternização pelos 164 anos da Infância Missionária.
Estiveram presentes ao encontro, 53 crianças e adolescentes e 05 coordenadores da cidade de Betânia do Piauí.

Nenhum comentário: